Música, Tags

Tag: Meu gosto MUSICAL por Alê Marsolla

Oi oi oi suas lindasssssssssssssss do meu ❤

Hoje é dia de queimar o filme geral kkkkkkkkkk

tag meu gosto musical

É galera, eu queimei meu filme geral mesmo eu to achando, ou não, mas bora lá pq esse é o começo de uma serie de videos que estou querendo fazer…

 

Abaixo seguem as perguntas da Tag:

01: Qual seu estilo musical preferido?
02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
03: Qual estilo musical  você menos gosta?
04: Cite uma música que te faz chorar.
05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show?
08: Qual música  lembra a sua infância?
09: Qual música melhora o seu humor?
10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
12: Em qual momento você mais ouve música?
13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sócias pra não perder nada nada nada.

download    download (1)    images   images (1)  snap blog cópia

esse

Música, Moda

SIMONE SIMONS VENDENDO COISAS NO EBAY????

Estava aqui vendo o blog da Sisi ( http://smoonstyleblogsale.blogspot.com.br/)  e dei de caaaaara com isso…

IMG_5719

Alem de estar vendendo esse lindo óculos ela ainda esta vendendo duas jaquetas que todos já devem ter visto ela usando.

 

Jaqueta usada no clipe de Unleashed.

Gostou?? Comente compartilhe e curta nossa pagina no Facehttps://www.facebook.com/HorrorAndBeauty

assinatura 3

Música

FOTOS TARJA NA GRAVAÇÃO DO DVD DO ANGRA…

Algumas imagens do show de gravação do DVD de 20 anos do Angra, onde a Tarja cantou duuuuuas musicas, são elas: Stand Away e Wuthering Heights!

5 577271_633238566708649_233446534_n 944792_633238233375349_837058220_n 996928_633238600041979_33353816_n 999593_633238800041959_697187805_n 1003370_633238530041986_704362606_n 1148738_633238410041998_2051330771_n 1148796_633238430041996_1238456090_n 1150276_633238266708679_928837277_n 1150286_633238336708672_1584069473_n 1176123_633248416707664_1931316119_n 1235496_633253156707190_542592601_n 1236293_633238310042008_1426517016_n 1236929_633238650041974_1277873787_n 1240041_633237630042076_1915737781_n 1240519_633238353375337_1495629551_n

Gostou?? Comente compartilhe e curta nossa pagina no Facehttps://www.facebook.com/HorrorAndBeauty

assinatura 3

Filmes/Seriados, Música

WHITE STRIPES…Filme e vinil.

A dez anos atrás lançava “Elephant” do White Stripes, a primeira coisa que me chamou atenção na banda foram as roupas e depois a musica, que se não me engano a primeira que escutei foi “Seven Nation Army”..
Para comemorar, a gravadora do Jack White, Third Man Record, vai relançar o que para muitos é uma obra prima do novo rock. “Vai chegar mais para o fim do ano, em forma de vinil duplo: o primeiro vermelho e preto, o segundo todo branco. Eles ainda virão acompanhados de um cartão para converter as faixas em MP3.

white-stripes

A banda pode ter acabado, mas a música da dupla,- com o guitarrista Jack White e a baterista Meg White – continua viva.

Agora a historia da banda vai ser contada em um filme, veja os atores que estão sendo cogitado para o papel dos dois astros. 

Jack White seria interpretado pelo ator Johnny Depp. *___* que pra mim é algo mágico, alem de se parecerem muito eu amo o Depp.

johnny-depp 

Meg White seria interpretada pela atriz Christina Ricci, que também não posso negar, adooooooro, não lembra dela?? É a Vandinha da Família Adams!

ChristinaRicci 

Os dois atores já atuaram junto antes, no filme A lenda do cavaleiro sem cabeça.

Sleepy_Hollow,_1999,_Johnny_Depp,_Christina_Ricci,_Miranda_Richardson 

Tem tudo pra dar muito certo, vamos aguardar.

  

Gostou?? Comente compartilhe e curta nossa pagina no Face

https://www.facebook.com/HorrorAndBeauty

assinatura copy copy