Cabelo, Resenhas

Testei: Apolo Black Manutenção e Potencializador da cor PRETA

Oi oi oi suas lindas do meu ❤

Vim hoje falar um pouco de cabelo, já faz pouco mais de um mês que decidi mudar a forma de deixar meu cabelo preto e com isso alguns cuidados mudaram.

Fiz vídeo falando um pouco sobre, mas enquanto ele não vem…

4

Quem tem cabelo preto, sabe bem a dificuldade de encontrar produtos legais para potencializar a cor (em um mundo de loiras o que mais se encontra é produtos para esse tipo de cabelo).

Como disse decidi não tingir mais o cabelo e passei a usar Hennê (fiz vídeo contando sobre), não para alisar o cabelo porque meu cabelo já é liso, mas para deixar bem preto sem ter que ficar passando tinta ou tonalizante sempre, que além de ser caro e precisar passar sempre acaba destruindo o cabelo.

Em busca de produtos para me auxiliar achei esse shampoo e o condicionador (a marca também tem mascara e Leave in mas preferi testar antes de comprar a linha toda).

 

3

O que diz a Marca: Tratamento cosmético diferenciado que protege a integridade da cor dos cabelos aumentando a sua durabilidade. Contém aminoácidos e oligoelementos, que promovem proteção e potente hidratação dos fios, nutrindo-os e deixando mais macios e sedosos. Contém Vitamina E poderoso agente antioxidante responsável pelo brilho, maciez e sedosidade do fio.

O que eu achei: Ele deixa sim os cabelos macis e realça a cor como prometido, o cheiro não é algo que se diga maravilhoso mas também não é fedido, diria que é um aroma normal, mas vamos aos detalhes de cada um.

2

O Shampoo: Não tem muito segredo no uso, lavo sempre duas vezes o cabelo e senti que limpa bem, como disse o cheiro é normal e acaba não ficando tanto no cabelo, a embalagem tanto do shampoo quanto do condicionador tem uma tampa que sai e uma dessas tampas que abre (não sei como explicar isso mas da pra ver na foto vai :p ).

1

O Condicionador: A sim esse sim tem um segredo no uso kkkkk gentemmm quando for usar por favor luvas ele pinta a mão kkkkk, estou encantada por ele senti o cabelo bem macio mesmo não usando o shampoo da marca antes dele, o cheiro é o mesmo, mas de fato da uma pintada não só no cabelo como nas mãos também.

O valor dos dois foi meio salgadinho, mas como disse estou tendo cuidados mais intensos com os cabelos, o Shampoo foi R$28,00 e o condicionador R$ 30,40 em uma perfumaria perto de casa.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sócias pra não perder nada nada nada.

download    download (1)    images   images (1)  snap blog cópia

esse

Um comentário em “Testei: Apolo Black Manutenção e Potencializador da cor PRETA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s