Cabelo, Resenhas

Testei – Linha EICO Total Repair e Óleo Semi di Lino

Ma oeeeeeeee suas lindas do meu ❤

Tooooooooo sumida mas to voltando, bom como eu realmente não consegui editar o vídeo, vou falar um pouco dos breves acontecimentos.

Aháaaaaaaaaaaaaa tem vídeo… Falo pqqqqq da minha sumida eeeeee um pouco da hidratação da juba.

Maaaaaaas vamos lá fala do que importa…

6

Sábado, dancei na chuvaaaa e sei la como queimei uma parte do cabelo (isso mesmo queimou) , claro primeira coisa ficar desesperada pq sim, mas como Boyfriend tinha me dado essa linha da EICO já logo pensei nela pra recupera a juba, mesmo sendo uma linha pós escova e eu não tendo nenhum tipo de escova no cabelo, logo imaginei que poderia ajudar já que escova sempre da uma ressecada na juba e pode ate da aquela leve queimadinha.

5

O que diz a marca : Todos os tipos de escovas Especialmente desenvolvido para cabelos que passaram por processos químicos de alisamento: Progressiva, definitiva, gradativa e selagem térmica. Ativos Cisteína- Alinhamento do fio  Extratos orgânicos (Vitamina A &F) – Hidratação, maciez e fortalecimento.

O que eu achei: Rapaaaaaaa não é que ajudou mesmo.

Durante a lavagem , já se percebe uma mudança gritante nos fios. O shampoo limpa muito bem o couro cabeludo e deixa o cabelo com uma textura leve. O condicionador é bem levinho, sela os fios e diminui bastante a porosidade das pontas. Já a máscara, pra mim é o componente essencial da linha. A hidratação é sensacional, deixa o cabelo macio, brilhoso e sedoso, sem contar na redução do volume. O processo de 3 minutos já faz milagre, o de 20 então kkkkk, nem se fala!

Eu usei eles na ordem que vem mostrando, primeiro o shampoo.

2

Lavei o cabelo com água gelada, nesse frio fui la lavar no tanque (quem mandou queima a juba), passei duas vezes como de costume, senti que o cheirinho bom já ficou e que foi bem fácil de pentear mesmo sem ter passado condicionador ou qualquer produto pra facilitar.

4

Separei o cabelo e passei a mascara, que como da para ver na foto é dessas beeeem consistente, além é claro de não conter sal, na embalagem diz para ficar de 3 a 15 minutos, eu acabei deixando 20 minutos e estava com touca termica, mas acredito que não faça muita diferença esses 5 minutos a mais.

Ao tirar a mascara já notei uma enoooooorme macies no cabelo, alem da parte queimada estar mais hidratada sem duvida alguma.

1

Passei o condicionador, que é bem consistente também, e não sei se estou ficando doida mas achei ele meio lilas. Separei o cabelo em 3 como sempre faço pra passar condicionador (sei lá mania), deixei alguns minutos e tirei, pensa em um cabelo cheiroso pqp que cheiro bãoooooooo.

3

Para secar passei um pouco do óleo com proteção térmica SEMI DI lINO, (estou acostumada a passar o óleo de coco da EICO pra secar, mas ele esta fora de linha se não me engano, muito triste pois amo ele), na área queimada passei um pouco mais e sequei todo o cabelo com a escova rotativa.

Depois de seco passei o óleo deeeeeee novo pra dar uma maior hidratada e deixar o cheiro (só pq sou doida por esse cheiro, pois na real nem precisava).

Vem ver o viiiiiiiiideooooo ❤

O kit com shampoo, condicionador e mascara sai na faixa de R$ 56,00.

Já o Óleo sai na faixa de R$25,00 Teeeeeem lá na DondoKas

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sócias pra não perder nada nada nada.

download  download (1)  images images (1)

esse

2 comentários em “Testei – Linha EICO Total Repair e Óleo Semi di Lino”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s