Cabelo, Projeto Rapunzel

Testei – Linha EICO Óleo de Moringa e Baobá

Oi oi oiiis suas lindas do meu ❤

Eu tenho recebido pedido par afazer um vídeo falando sobre meus cabelos, mas ainda não instalei o programa pra editar videos no computador novo, porem pensando nisso resolvi fala um pouco sobre uma linha que tenho usado nesses dois últimos meses… Linha EICO Óleo de Moringa e Baobá

4

A principio essa linha é feita para cabelos Grossos, danificados e com volume, meus cabelos não são grossos mas ainda estão muito danificados nas pontas principalmente, e como vocês sabem aqui não tem tempo ruim e eu uso mesmo aquilo que acho “bãoooo pra juba”…

Eu adorei a linha toda, usei exatamente como manda a marca e claro do meu jeito doido também, das duas formas o resultado foi satisfatório… Mas vamos lá falar um pouco sobre cada um deles.

2

A linha vem com Shampoo (1) Máscara (2) e condicionador (3), e deve ser usado nessa ordem.

Shampoo EICO – Reparação Intensiva 280 ml e Condicionador EICO – Reparação Intensiva 280 g

O que diz a marca: A linha Reparação Intensiva foi desenvolvida especialmente para cabelos grossos, extremamente danificados e com volume. Óleo de moringa e óleo de baobá – ( Extraídos da Índia e África ). Formulação rica em ômega 6 e 9, ácidos graxos, aminoácidos vitaminas A, E e F. Essas árvores são conhecidas como “Arvores da vida” pela capacidade de resistirem a grandes secas e armazenagem de água. Resultado: Cabelos nutridos, com brilho e reparados.

O que eu achei: Eu realmente senti o cabelo muito nutrido, além é claro de ter adorado o cheiro dele, o shampoo tem uma consistência legal, e espalha bem. O meu shampoo com esses dias frios ficou parecendo que tinha congelado kkkk tipo aquelas raspinhas de gelo, mas isso não alterou nada o efeito do produto e segundo a marca o shampoo estava normal (sim ele foi pra analise).

O condicionador é desses bem consistentes, e como passei depois da mascara senti toda diferença na finalização deixando meu cabelo bem mais solto e nada pesado.

Eu vi algumas resenhas reclamando da embalagem que é muito dura, então resolvi da meu parecer sobre isso: Vamos parar de graça que nem é tão dura assim, tá faltando exercício ai em meu povo.

1

A máscara é demais de demais mesmo…

Ela vem com 240g, deve ser passada apenas no comprimento do cabelo separando em mechas, e a parte que sempre me atrai demais ela age de 3 a 15 minutos (não precisa fica uma década com ela no cabelo), na embalagem diz que depende da porosidade do cabelo, eu usei ela 3 minutos, 15 minutos e 40 minutos como sempre uso todo tipo de máscara para teste mesmo, e o efeito dela no meu cabelo foi o mesmo deixando perfeito e com muito brilho mesmo usando apenas 3 minutos.

3

Ela é dessas máscaras super consistentes, mas mesmo assim espalha bem e não é preciso usar muito pra cobrir bem os fios.

Eu pesquisei em alguns sites, e claro em perfumarias perto de casa os valores, e por toda qualidade e efeitos que deu no meu cabelo achei bem em conta, comparando com outras linhas que já usei.

Bom ressaltar que eles não fazem testes em animais 😀 Sem-título2

O Shampoo e o condicionador saem na faixa de R$22,00 já a máscara sai na media de R$28,00 , mas a marca possui os kits que saem mais em conta.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sócias pra não perder nada nada nada.

download  download (1)  images images (1)

esse

3 comentários em “Testei – Linha EICO Óleo de Moringa e Baobá”

  1. Parece ser muito boa, fiquei com vontade de testar principalmente a máscara, mas o shampoo parece ser bom também, gosto muito de shampoos transparentes, já que meu cabelo é bem oleoso :/ Beijos e boa semana!

    1. Meu vale super a pena, meu cabelo é oleoso na raiz e da uma sensação de estar extremamente limpo mesmo.
      Agora a máscara sem igual…
      bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s