Resenhas

Testei – Batom Líquido Mate Rubi Marcelo Beauty

Oi oi oi suas lindas do meu ❤

Faz tempo que não rola um post sem vídeo né… acho que me empolguei um pouco com os videos então resolvi fazer alguns posts sem videos, mas claro essa semana vai ter vídeo novo no ar.

E falando nisso, no meu vídeo de preferidos do mês mostrei um batom liquido e aaaa pedidos eis a resenha dele.

1

Eu comprei ele por dois motivos, a cor e o fato de ser um batom liquido mate, porem nem tudo é como deveria ser e de mate mesmo ele não tem nada…

O que diz a marca:

O Batom Líquido Mate, da Marcelo Beauty possui fórmula hidratante, pigmentos de intensa cor e fixação prolongada. Sem falar na textura leve e confortável, e acabamento opaco.

3

O que eu achei: 

Estou completamente apaixonada pela cor dele, e sim repito é o batom vermelho mais bonito que tenho, sinto sim a hidratação dele e o cheirinho com sabor de chiclete me agrada demais.

Mas eu até agora não compreendi o que a marca quis dizer com mate, e com acabamento opaco…

Ele escorre muito e mancha que é uma loucura, tenho até brincado que esse batom mancha a alma porque nossa é demais, breve historia pra que intendam… Sábado  fui fazer prova de vestido usando o batom, eis que quando fui ajeitar o corpete reparo que estou ate com o peito vermelho, mão toda borrada além do rosto que ate mesmo quando o cabelo bate fica aquela marca de risco na cara!

2

Como podem ver ele fica brilhoso e tem alguns problemas que por mais que eu tente o uso dele se torna um pouco desconfortável.

 Durabilidade: por ser muito cremoso e grudento ele dura pouco, embora deixe a boca manchada quando você tira. É aquela coisa, marca enorme de batom no copo e com o tempo já era. Se você for a uma festa, não beber como louca, não tomar vento e ficar lindona no ar condicionado, dura umas 3 horas intacto. Sugiro aplicar um lápis de boca da mesma cor antes de passar o batom, ou um primer, ou uma base. Assim dura um pouco mais, eu usei ele com batom mate e ele apenas no contorno da boca, ajudou bastante a não ficar com os dentes parecendo que tinha chupado sangue.

Meninas BEIJAR COM ELE NEM PENSAR…

O preço esta por volta de R$23,00 , comprei em uma perfumaria grande.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sócias pra não perder nada nada nada.

download  download (1)  images images (1)

2 comentários em “Testei – Batom Líquido Mate Rubi Marcelo Beauty”

  1. A cor é divina *-*
    Um dia me deparei com ele em uma perfumaria e a moça da parte de maquiagem me disse que ele era liquido, mate, mas não ficava fosco, era um batom liquido normal, que não secava.
    Eu tenho pavor a gloss e batons com esse acabamento molhado, sei la me da aflição, rsrs, e não levei, tenho um da Boticário, no mesmo estilo e se usei 3x foi muito.
    Uma pena pq esse batom do MB é um vermelho divino, muito lindo mesmo.

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser|Facebook | Instagram

    1. então… ele nem precisava ser fosco mas tinha que ser mate, so que uso ele as vezes sim, ele borra que é uma loucura mas eu uso kkkkkkkkkkkkkk
      bjuuuuuuu sua linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s